Trocas e Devoluções
Condições Gerais
A política de troca da Expressão Moda Feminina Visa garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com suas clientes.
Aceitamos devoluções por qualquer motivo (arrependimento) em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Trocas ou devoluções solicitadas fora dos prazos estabelecidos não serão aceitas.
Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto (de mesma categoria, ex: Primavera Verão) disponível no site equivalente ao valor do pedido. Não trocamos peças da coleção passada por peças da nova coleção. Se preferir, pode ficar com o crédito em sua conta para usar na próxima compra, o mesmo deverá ser usado em uma UNICA vez, o crédito tem validade de 1 ano.
Processo de troca e devolução
*Para devolver/trocar um produto, entre em contato com a central de atendimento através do e-mail: atendimento@expressaomodafeminina.com.br com o numero do seu pedido.
*Você receberá um comunicado que a sua troca/devolução foi aberta. Em um prazo de até três dias úteis você será notificado por e-mail com a aprovação da solicitação.
*Após a postagem da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos a devolução, você será notificado via e-mail;
*Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução/troca o nosso Departamento Financeiro irá autorizar a forma escolhida para o envio e dar sequencia ao processo de troca/devolução;
*Compras geradas a partir do cupom de crédito/troca não são passiveis de devolução.
*Em caso de devolução, o valor será estornado no prazo de até 30 dias após a aprovação da devolução . Você será comunicado por e-mail durante todas as etapas;
*Em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo;
*Realizado uma nova compra a partir da troca, os eventuais custos de envio serão de responsabilidade do cliente, considerando que o custo desse serviço é cobrado por uma empresa contratada.
Condições de Troca
*Se na peça em questão for efetuado qualquer tipo de conserto que não pela fabrica, o mesmo perderá a sua garantia;
*Produto deve permanecer com a etiqueta (TAG), acessórios (se incluso) e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.
*Recomendamos provar as roupas após o banho, sem maquiagens e desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.
* Peças promocionais NÃO serão trocadas.
*As dúvidas quanto a defeito de fabricação serão analisadas pelo setor responsável. A substituição ou não do produto só se dará depois do laudo técnico concluído, dentro de no Maximo 30 dias após o recebimento do produto na loja, conforme artigo 18 do código do consumidor.
*Caso o produto seja reprovado pelo setor de qualidade o produto será devolvido sem direito a substituição;
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Manipulação do produto que não da fábrica.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
*Quaisquer trocas que não sejam por arrependimento ou por falhas de produção, as despesas de frete serão por conta do cliente.
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta (TAG), acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através do e-mail.
Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item, dentro da mesma categoria, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, ou solicitar o valor da peça em credito para ser utilizado em nossa loja virtual.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Trabalhamos para garantir uma ótima experiência de compra para você!